Domingo, 17 de Outubro de 2021
34°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Polícia Piauí

Operação contra tráfico de drogas no sul do Piauí resulta em 9 prisões até agora

A operação desta quinta é o desdobramento de uma ação iniciada em janeiro de 2021.

16/09/2021 às 15h26 Atualizada em 19/09/2021 às 07h57
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira(16) uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas em municípios do sul do Piauí. Até o momento, nove prisões já foram realizadas, além da apreensão de armas de fogo, entorpecentes e outros materiais que estavam em poder dos suspeitos. 

Os trabalhos estão sendo realizados nas cidades piauienses de Dirceu Arcoverde e São Raimundo Nonato, e na cidade de Serrana, em São Paulo. 

De acordo com a Polícia, a operação desta quinta é o desdobramento de uma ação iniciada em janeiro de 2021. 

Participam também da operação, policiais civis das Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), Delegacias de Especializadas de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), de Proteção aos Crimes de Informática (DRCI), de São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Colônia do Gurguéia, São João do Piauí, Canto do Buriti e do Estado de São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.