21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Faculdade CHRISFAPI é destaque no ENADE 2019

Você cada vez mais CHRISFAPI!

20/10/2020 às 20h51
Por: admin
Compartilhe:
Chrisfapi
Chrisfapi

A Faculdade CHRISFAPI obtém êxito em mais um resultado do ENADE, agora referente a 2019, com excelentes notas, ratificando no decorrer dos seus 14 anos ser a melhor opção para aqueles que desejam algo a mais para a Educação Superior.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. A cada ano, o exame analisa um grupo diferente de cursos superiores, ciclo que se repete a cada três anos, mensurando a qualidade dos cursos em uma escala de 1 a 5.

De acordo com esse último ENADE, no resultado 2019, os cursos de bacharelado em Enfermagem ( 1º LUGAR), Farmácia (1º LUGAR) e Fisioterapia ( 3º LUGAR) ficaram com excelentes classificações, o que coloca a Chrisfapi como a melhor instituição privada do estado, correspondendo assim, as expectativas do Ministério da Educação, órgão responsável para nortear os critérios de análise e avaliação.

O sucesso conquistado pela CHRISFAPI reflete a qualidade do ensino oferecido pela instituição, bem como a responsabilidade com que trata seus alunos, oferecendo, além de uma das melhores estruturas físicas, professores qualificados e Projeto Pedagógico condizente com as necessidades de uma formação sólida.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.