23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

O 4 de Julho está entre as 16 melhores equipes da Série D

A campanha é boa e pode ser melhor ainda se vier mais uma classificação.

21/09/2021 às 15h31 Atualizada em 21/09/2021 às 15h56
Por: admin Fonte: As informações do Cidade Verde
Compartilhe:
4 DE JULHO DE PIRIPIRI
4 DE JULHO DE PIRIPIRI

A Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol começou com 64 times. Ao final da primeira fase foram eliminados 32 e outros 32 passaram para a segunda fase.

Foi aí que o Colorado do Estado do Piauí superou o Penarol do Amazonas e foi em frente. Caíram fora 16 e sobraram 16 para a terceira fase, chamada de oitavas de final.

A campanha é boa e pode ser melhor ainda se vier mais uma classificação. O adversário é o ABC de Natal, sempre respeitado como o maior campeão do Rio Grande do Norte. 

O primeiro jogo está previsto sábado (25) em Piripiri. Uma vitória piauiense vai deixar o alvinegro pressionado para o confronto de volta no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O 4 de Julho teve uma boa atuação na vitória de 3 x 0 sobre o Penarol do Amazonas e o técnico Fernando Tonet tem a  semana e sem viagem para deixar sua equipe em condições de conquistar mais uma vitória, jogando em casa.

Nesta segunda-feira (20) o Guarany de Sobral ficou com a última vaga entre as equipes das oitavas de final, ao vencer o Galvez do Acre por 2 x 0, no Estádio do Junco.

 

A tabela de jogos ficou assim:

 

. 4 de Julho x ABC de Natal

. Ferroviária de Araraquara-SP x  Caxias-RS

. Aparecidense de Goiás x Cianorte do Paraná

. Joinvile de Santa Catarina x Uberlândia de Minas Gerais

. Atlético Cearense x Paragominas do Pará

. América de Natal x Moto Club de São Luís

. Campinense de Campina Grande x Guarany de Sobral

O futebol do Nordeste está representado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro por 4 de Julho do Piauí, Campinense da Paraíba, Guarany do Ceará, América do Rio Grande do Norte, Moto Club do Maranhão, Atlético do Ceará e ABC do Rio Grande do Norte.

 

Dídimo de Castro

didimodecastro@cidadeverde.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade