22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Passageiro preso pela PRF quando seguia para Piripiri com drogas em uma sacola

A droga estava na posse de um homem de 43 anos que já tem diversas passagens pela polícia e já foi preso outras vezes por Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores e Posse de Droga para Consumo.

21/10/2020 às 22h28 Atualizada em 23/10/2020 às 14h57
Por: admin Fonte: NUCOM/PRF
Compartilhe:
Foto divulgação PRF
Foto divulgação PRF

A PRF prendeu nesta tarde de quarta feira(21), um homem de 43 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Campo Maior/PI na BR 343, quando os policiais abordaram um micro-ônibus M. BENZ/515CDISP que fazia linha regular de Teresina/PI a Piracuruca/PI.

Os policiais abordaram o veículo em uma fiscalização de rotina e, ao fazer a vistoria no veículo, perceberam que um dos passageiros apresentava-se bastante nervoso. Ao fazer a revista no homem os policiais encontraram 500 g de cocaína e 50 g de crack escondida na roupa. Toda a droga estava acondicionada em uma sacola.

O passageiro informou aos policiais que recebeu a sacola com a droga e que iria levar até a cidade de Piripiri/PI, não passando maiores informações.

Os policiais verificaram que o homem possui diversas condenações por Tráfico de Drogas, Corrupção de Menores e Posse de Droga para consumo, sendo já condenado e tendo passagens nas Penitenciárias de Parnaíba/PI e Esperantina/PI. Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade