Sexta, 27 de Novembro de 2020 08:43
86 998652221
Polícia TERESINA

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil da Av. João XXIII, em Teresina, durante a madrugada

De acordo com a PM, apesar das explosões, os bandidos não conseguiram chegar ao cofre e saíram sem levar dinheiro dos caixas.

23/10/2020 07h32 Atualizada há 1 mês
Por: admin Fonte: G1
Explosão deixou vidraria da fachada destruída — Foto: Reprodução/Whatsapp
Explosão deixou vidraria da fachada destruída — Foto: Reprodução/Whatsapp

Um grupo de bandidos explodiu, na madrugada desta sexta-feira (23), três caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizado na Avenida João XXIII, no Bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 4h40 e três homens participaram da ação.

Conforme a apuração da PM, trata-se de uma quadrilha especializada em roubos a bancos. Contudo, o material explosivo não foi suficiente para chegar ao cofre. A PM informou ainda que, apesar das explosões em três caixas eletrônicos, nenhum dinheiro foi levado.

Polícia realizou as primeiras diligências na manhã desta sexta-feira (23), após explosão ao Banco do Brasil da Av. João XXIII — Foto: Hélder Vilela

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.