Um homem de 31 anos, identificado como Jessé Pereira da Costa, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), na região da Avenida Brasil, no bairro Limoeiro, no município de Amarante. O caso aconteceu por volta de meia noite e meia.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, identificado como Adilson, está foragido da polícia e a motivação foi um triângulo amoroso entre a vítima, o suspeito e a esposa de Adilson. Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e um na perna.
Jessé e Adilson eram amigos de infância e moravam próximos na comunidade Bonito, zona rural de Amarante. O suspeito do crime trabalhava em um estabelecimento comercial e era sócio de uma empresa na cidade. Já a vítima estava desempregada, estudando para concurso.
Segundo as informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo e realizar os exames de perícia.