21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem mata amigo de infância com tiro na cabeça em Amarante

Segundo a polícia, o suspeito do crime está foragido, e a motivação foi o envolvimento de sua esposa com a vítima.

23/10/2020 às 14h53 Atualizada em 25/10/2020 às 15h09
Por: admin Fonte: Somos Notícia
Compartilhe:
Homem mata amigo movido por ciúmes
Homem mata amigo movido por ciúmes

Um homem de 31 anos, identificado como Jessé Pereira da Costa, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), na região da Avenida Brasil, no bairro Limoeiro, no município de Amarante. O caso aconteceu por volta de meia noite e meia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, identificado como Adilson, está foragido da polícia e a motivação foi um triângulo amoroso entre a vítima, o suspeito e a esposa de Adilson. Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e um na perna.

Jessé e Adilson eram amigos de infância e moravam próximos na comunidade Bonito, zona rural de Amarante. O suspeito do crime trabalhava em um estabelecimento comercial e era sócio de uma empresa na cidade. Já a vítima estava desempregada, estudando para concurso.

Segundo as informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo e realizar os exames de perícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade