22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois homens são perseguidos e mortos com munição de grosso calibre no Piauí

os suspeitos fugiram.

26/10/2020 às 21h32 Atualizada em 28/10/2020 às 23h11
Por: admin
Compartilhe:
Imagem divulgação
Imagem divulgação

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um veículo em movimento, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações, os dois homens estavam um carro modelo Jeep/Renegade e foram assassinados no momento que o veiculo passava sobre uma lombada na entrada da cidade.

Uma pessoa que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo. Um carro, modelo Toyota/Corolla, que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do carro e seguiu em perseguição aos dois homens que ficaram no Jeep/Renegade.

Os ocupantes do Corolla efetuaram vários disparos contra o Jeep. O motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR-316. Os tiros atingiram as duas vítimas.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12. No carro a Polícia Militar encontrou um título eleitoral de um homem de nome Joaquim de Araújo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas.

O carro modelo Renegade tem placa de São Paulo-SP.  O local foi isolado pela Polícia Militar. Os corpos continuam no veículo aguardando a chegada da perícia.

Informações | Cidades Na Net

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.