22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é executado com vários tiros em frente ao mercado de São José do Piauí

A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso

27/09/2021 às 07h39 Atualizada em 29/09/2021 às 07h21
Por: admin Fonte: Portal Meio Norte
Compartilhe:
Homem executado com 5 tiros no interior do Piauí
Homem executado com 5 tiros no interior do Piauí

Um homem, identificado como João Alves dos Santos, 45 anos, foi morto, na tarde de domingo (26), com cerca de cinco tiros, todos na cabeça. O crime aconteceu no pátio do mercado municipal da cidade de São José do Piauí.

Segundo informações repassadas pela PM, testemunhas informaram que a vítima estaria em um bar, comprando um refrigerante, quando dois indivíduos chegaram numa motocicleta e efetuaram os disparos na cabeça da vítima.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

João Alves residia no Povoado Atalho, localidade de São José do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.