22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Assaltante de banco de Miguel Alves é preso após fazer pessoa refém

O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.

28/10/2020 às 06h43 Atualizada em 28/10/2020 às 07h28
Por: admin Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Presos bandido que explodiu a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves
Presos bandido que explodiu a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves

Carro com refém é interceptado pela Rone em povoado e acusado é preso. De acordo com o capitão Miguel Luz, o veículo já foi interceptado em um povoado de José de Freitas. A refém foi liberada e passa bem. Uma outra informação que foi repassada à reportagem foi de que durante a fuga, os criminosos acabaram atropelando uma pessoa que estava andando de bicleta, que morreu devido o impacto ainda no local. Uma prisão foi realizada até o momento. 

O ciclista foi identificado apenas como Antônio Silva, que morava na fazenda Arco Iris próximo a fazenda 3 Anjinhos que fica na região exatamente da localidade Simpatia. A vítima trafegava pedalando sua bicicleta quando foi colhido violentamente pelo o Sandero ocupado pelo o assaltante. O ciclista foi arremessado alguns metros da estrada carroçal e caiu morto. Há informações extra oficiais que outros dois envolvidos foram mortos durante confronto com os agentes, mas não foi confirmada oficialmente. 

O Secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, informou que os envolvidos na perseguição fazem parte da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves. O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento. 

Um dos assaltantes envolvidos no caso foi morto na tarde do dia 14 deste mês após trocar tiros com a Força Tarefa da Polícia Militar em uma região de mata entre União e Miguel Alves, onde seguem o cerco que já dura quase 1 mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.