21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Educandário Cristo: a melhor proposta educacional de Piripiri!

Matriculas abertas

29/10/2020 às 11h23
Por: admin
Compartilhe:
Educandário Cristo
Educandário Cristo

A Educação Infantil é considerada uma das mais importantes etapas da formação das crianças, pois é onde elas começam a existir fora do convívio familiar, o que envolve lidar com diferenças, o desenvolvimento da personalidade e da autonomia, a criação de laços de amizade e as descobertas em diferentes áreas do conhecimento. Ela funciona como uma base para as demais etapas da educação formal, e o correto aproveitamento desta etapa permite que os pequenos cresçam com mais autonomia e tenham mais sucesso em sua vida escolar e individual.

Nesse momento, é fundamental uma boa escolha quando pensamos em Educação Infantil para nosso(a) filho(a), pois a escola será o alicerce e é primordial para a aprendizagem. Através da escola ela socializa, desenvolve habilidades, melhora o desempenho escolar no futuro, promove o lúdico, o ético, a cidadania e os laços afetivos, propiciando resultados efetivos para toda a vida. Aqui, seu(a) filho(a) terá tudo isso garantido.

Então, o que está esperando? No educandário Cristo oferecemos na Educação Infantil essa base, além de inglês, capoeira, Ballet, informática e educação financeira, tudo para fazer de seu(a) filho(a) um ser humano e profissional feliz e realizado.

Agende uma visita: 999455375

Educandário Cristo

A escola que cresce com você!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.