21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acusado de assalto é morto em troca de tiros com a polícia na cidade de Esperantina

Um dos suspeitos conseguiu fugir do local e o outro foi atingido com um disparo de arma de fogo e acabou morrendo.

30/10/2020 às 13h20 Atualizada em 01/11/2020 às 09h08
Por: admin
Compartilhe:
Meliante morre em confronto com a polícia
Meliante morre em confronto com a polícia

Na manhã desta sexta feira (30), por volta das 07:30h, a equipe da Força Tática de Esperantina, em rondas ostensivas  avistou 02 indivíduos em atitude suspeita as margens de um rio. Um dos indivíduos, ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em uma motocicleta, e o outro fugiu pelo mato. Ao fazer incursões na área, a guarnição encontrou uma moto CG150 VERMEL escondida no mato, e ainda  fazendo varredura minuciosa no local, a equipe se deparou com um indivíduo, que portava um revólver e uma mochila. A guarnição foi recebida com vários tiros atingindo um policial na altura do braço.  A equipe teve que responder também, vindo a alvejar o indivíduo que veio a óbito posteriormente.

Com o meliante, foi encontrado uma mochila com roupas, e um revolver calibre 38, que foi utilizado na troca de tiros com a polícia. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu os ferimentos e foi a óbito.

De acordo com o comandante da 4ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, tenente Tenório “desde a noite de ontem está tendo uma onda de assaltos aqui na cidade. Algumas pessoas vieram denunciar que dois indivíduos suspeitos estavam em uma moto vermelha, foi quando começamos a diligenciar. Por volta das 5h30 da manhã, encontramos dois suspeitos com as mesmas características e fomos averiguar. Eles abandonaram a moto e correram para dentro do mato, nossa equipe seguiu para ver a situação e foi recebida com disparos de arma de fogo, por conta disso revidamos”, contou o comandante.

Um dos suspeitos conseguiu fugir do local e o outro foi atingido com um disparo de arma de fogo e acabou morrendo.

O soldado da PM foi baleado no braço e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Segundo o comandante Tenório, ele está estável e não corre risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade