22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Teresina homem é morto a facadas em bar nas proximidades da Nova Ceasa

A reportagem apurou que Dayan Carlos teria discutido com outra pessoa no local, quando aconteceu o crime. Ele foi atingido com pelo menos duas facadas na região do peito

29/09/2021 às 08h00 Atualizada em 01/10/2021 às 09h03
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Homem é morto a facadas em bar nas proximidades da Nova Ceasa em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)
Homem é morto a facadas em bar nas proximidades da Nova Ceasa em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Um homem identificado como Dayan Carlos Sousa Oliveira, de 40 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (28), na frente de um bar localizado nas proximidades da Nova Ceasa, na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela Força Tática da Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas na região quando recebeu uma ligação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pedindo apoio na ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito e de imediato a Polícia Militar isolou a cena do crime e o corpo da vítima. 

A reportagem apurou que Dayan Carlos teria discutido com outra pessoa no local, quando aconteceu o crime. Ele foi atingido com pelo menos duas facadas na região do peito. 

“O que temos de informação até o momento é que ele estava aqui e houve uma discussão. Essa discussão gerou a ofensa do suposto infrator, que o agrediu com uma facada. Desferiu esse golpe nele e ele veio a óbito no local. Inclusive nós estamos com duas viaturas na área tentando capturar ele. Fizemos a preservação do local”, informou o Tenente F. Antônio, do 6° Batalhão de Polícia Militar. 

A vítima trabalhava como vendedor de abacaxi há 15 anos na Ceasa. Além disso, houve ainda a tentativa de capturar o acusado, que segue foragido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo de  Dayan Carlos após o trabalho pericial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.