21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende motorista na BR 343 em Buriti dos Lopes com droga avaliada em quase R$ 6,0 Milhões

Foram encontrados 33,0 kg de Cloridrato de Cocaína, a forma mais pura da droga

01/10/2021 às 08h56 Atualizada em 04/10/2021 às 07h01
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imgem/Nucom/PRF
Imgem/Nucom/PRF

Policiais da PRF prenderam na noite de desta quinta-feira (30), um homem de 28 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes/PI na BR 343.

Os policiais receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas. Foi abordado o veículo FIAT UNO que era conduzido pelo acusado. No veículo encontrava-se o condutor, uma mulher de 28 anos e uma criança de 01 ano de idade.

Ao fazerem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos no veículo, totalizando 33,0 kg de Cloridrato de Cocaína avaliada em R$ 5,940 Milhões. O destino provável da droga era a cidade de Parnaíba.

O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.