22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia descobre galpão lotado de cigarros contrabandeados em Esperantina

Os proprietários não foram localizados e nem identificados.

05/11/2020 às 15h38 Atualizada em 05/11/2020 às 15h43
Por: admin
Compartilhe:
PM descobre depósito de cigarros contrabadeados
PM descobre depósito de cigarros contrabadeados

Após apreender uma carreta lotada de cigarros na manhã desta quinta-feira (05/11) em uma fazenda no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, a Polícia Militar da 4ªCIA/12º Batalhão, descobriu um galpão lotado de cigarros contrabandeados em uma residência da cidade de Esperantina. 

A polícia chegou na residência através de denúncia anônima. No local, os policiais encontram um caminhão que já tinha feito a descarga do produto e três homens foram detidos. O galpão estava lotado de maços de cigarros.

O imóvel fica localizado no Bairro Morro da Chapadinha Norte. Os proprietários não foram localizados e nem identificados.

Já os homens que foram detidos, informaram ser do estado do Maranhão e estavam descarregando o produto no galpão. Eles tentaram fugir, mas foram cercados.

Segundo o comandante tenente Madislan, a carga das duas carretas apreendias hoje, está avaliada em mais de 2 milhões de reais.

A Polícia Federal foi acionada e estará em Esperantina nas próximas horas. As informações são da RevistaAZ.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade