22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista de app é feito refém por bandidos para cometerem assaltos, mas acabam presos em Teresina

Duas mulheres e um homem foram presos e encaminhado para a Central de Flagrantes. O quarto suspeito conseguiu fugir.

05/10/2021 às 06h56 Atualizada em 05/10/2021 às 07h18
Por: admin
Compartilhe:
Foto: redes sociais
Foto: redes sociais

Três pessoas foram presas suspeitas de manter um motorista de aplicativo refém na tarde desta segunda-feira (4), em Teresina. A vítima foi obrigada a dirigir, enquanto os suspeitos faziam assaltos.

De acordo com a polícia, os criminosos pediram uma corrida do bairro Anita Ferraz para o Residencial Dilma Rousseff. No caminho, os dois homens e as duas mulheres armados de facas anunciaram o assalto.

"O motorista foi obrigado a dirigir até uma boca de fumo na Avenida Maranhão, onde os criminosos compraram drogas. Depois eles seguiram para fazer assaltos na Zona Sul de Teresina", informou a PM.

No bairro Lourival Parente, os criminosos desceram para assaltar um pedestre. A vítima, que estava no carro, ao perceber a aproximação de uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) se jogou na frente do carro.

As duas mulheres e um homem foram presos e encaminhado para a Central de Flagrantes. O quarto suspeito conseguiu fugir.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.