Domingo, 17 de Outubro de 2021
33°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Polícia PIAUÍ

Mulher é encontrada morta com facada no pescoço no Piauí

Genro é o suspeito do crime

05/10/2021 às 16h23 Atualizada em 07/10/2021 às 11h40
Por: admin Fonte: As informações do Cidade na Net
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 04 de outubro, em sua própria casa, situada no bairro Serranópolis, nas proximidades da Creche Municipal Dona Calú, na cidade de Jaicós.

O caso ainda é rodeado de mistérios.

O capitão Edivan Martins, comandante da PM em Jaicós, informou que a polícia foi acionada por volta das 21h20 para atender uma ocorrência de suicídio. Uma equipe foi enviada até o local indicado. Lá, a mulher foi encontrada já sem vida, ensanguentada e com um corte no pescoço.

No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou uma outra pessoa, um jovem de 21 anos, que seria namorado de uma filha de Gracenilda. Ele também estava ensanguentado, emocionalmente abalado e demonstrando muito nervosismo. O SAMU foi chamado e levou o jovem para o hospital.

A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil, que acionou a Perícia para analisar o local do ocorrido.

Segundo informações, uma faca foi encontrada na mão da mulher e vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois momentos antes da morte. A partir disso e outras características, foi levantada a possibilidade de que a mulher pudesse ter sido assassinada. O genro, encontrado no local, passou a ser o principal suspeito.

Corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal, por volta de 1h da madrugada, para a realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.