Uma mulher identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 04 de outubro, em sua própria casa, situada no bairro Serranópolis, nas proximidades da Creche Municipal Dona Calú, na cidade de Jaicós.
O caso ainda é rodeado de mistérios.
O capitão Edivan Martins, comandante da PM em Jaicós, informou que a polícia foi acionada por volta das 21h20 para atender uma ocorrência de suicídio. Uma equipe foi enviada até o local indicado. Lá, a mulher foi encontrada já sem vida, ensanguentada e com um corte no pescoço.
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou uma outra pessoa, um jovem de 21 anos, que seria namorado de uma filha de Gracenilda. Ele também estava ensanguentado, emocionalmente abalado e demonstrando muito nervosismo. O SAMU foi chamado e levou o jovem para o hospital.
A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil, que acionou a Perícia para analisar o local do ocorrido.
Segundo informações, uma faca foi encontrada na mão da mulher e vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois momentos antes da morte. A partir disso e outras características, foi levantada a possibilidade de que a mulher pudesse ter sido assassinada. O genro, encontrado no local, passou a ser o principal suspeito.
Corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal, por volta de 1h da madrugada, para a realização do exame cadavérico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós.