21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar sogra no Piauí com facada no pescoço

Também foram identificadas lesões de defesa no corpo do jovem e da vítima.

06/10/2021 às 07h58
Por: admin Fonte: 180graus
Compartilhe:
Imagem Polícia
Imagem Polícia

A Polícia Civil de Jaicós autuou em flagrante o jovem de 21 anos pela morte de Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, ocorrida na bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós/PI. Ele era a única pessoa que estava na casa no momento do ocorrido.

“Ele foi autuado por indícios suficientes de autoria. O inquérito será concluído em 10 dias com as juntadas dos laudos de perícia no local e cadavérico, que irão apontar as reais circunstâncias da morte”, disse o delegado Miguel Carneiro, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, responsável pelo caso.

O jovem foi detido ainda na noite de segunda-feira (04/10), dia do crime, no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, logo depois do ocorrido. Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava bastante nervoso e com a roupa ensanguentada. Ele chegou a ser levado ao Hospital pelo SAMU, e em seguida foi detido pela PM.  

Nas investigações, a Polícia Civil de Jaicós reuniu um conjunto de indícios. “O tipo de lesão na vítima não é uma lesão típica de suicídio. O corte no pescoço, a perfuração, não foi sugestiva de suicídio.”, disse o delegado. Também foram identificadas lesões de defesa no corpo do jovem e da vítima.

Jovem é transferido para o presídio de Picos

O jovem de 21, que era considerado o principal suspeito, foi autuado e apresentado à Justiça. “Nós comunicamos ao juiz e hoje mesmo foi feita a audiência de custódia. Tanto o juiz como a promotora [de justiça] resolveram manter a prisão dele. Já levamos ele para a Penitenciária. Foi entregue agora a tarde”, informou o delegado Miguel Carneiro, titular da 13ª Delegacia de Jaicós, responsável pelo caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.