Quinta, 02 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Polícia PIAUÍ

PRF apreende 233 kg de maconha avaliada em R$ 505 mil no Piauí

A droga estava escondida no compartimento de carga de um caminhão; o condutor foi encaminhado à delegacia do município

07/10/2021 às 06h35 Atualizada em 07/10/2021 às 06h49
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Drogas apreendidas pela PRF
Drogas apreendidas pela PRF

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina, quando abordaram um caminhão Ford/Cargo de cor branca. Preliminarmente o condutor alegou que o caminhão estava carregado de cimento.

Durante a fiscalização os policiais desconfiaram da carga e de informações inconsistentes apresentadas pelo condutor e constataram que entre as cargas havia grande quantidade de maconha.

Os policiais prenderam o condutor e encontraram 305 tabletes totalizando 233 kg de substância análoga à maconha escondida. O prejuízo para o crime organizado foi estimado em R$ 505 mil. A princípio, o caminhão vinha de São Paulo-SP com destino a Fortaleza-CE, toda a ação teve apoio do setor de inteligênCIA.

O Condutor e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por tráfico de drogas.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.