22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Advogada é esfaqueada dentro da própria casa; ex-namorado é o suspeito

A advogada foi atingida com duas facadas no peito. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o HUT.

12/10/2021 às 08h46
Por: admin
Compartilhe:
A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Reprodução/Instagram
A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Reprodução/Instagram

Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (11), por volta de 13h, dentro de sua residência na cidade de Piracuruca. O principal acusado de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, identificado apenas como Maurício.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Piracuruca, Antônia Marlúcia estava em sua residência com o acusado, quando eles iniciaram uma discussão e ela foi atingida com dois golpes de faca na altura do peito.

Após o crime, o acusado fugiu em destino ignorado e ainda não foi localizado. Já Antônia Marlúcia foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por cirurgia.

A OAB Piauí já está acompanhando o caso da tentativa de feminicídio. As Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada (CMA) já solicitaram providências imediatas das autoridades policiais para que o suspeito seja capturado.

O Presidente da CDPA, Marcus Nogueira, destaca que a OAB Piauí solicitou reforços da polícia para que o suspeito seja capturado e todas as providências sejam tomadas.

“Fomos informados do caso e, imediatamente, entramos em contato com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, que já nos deu a garantia de que uma equipe extra da Polícia Civil de Teresina será deslocada para fazer o acompanhamento do caso e atuar na captura do suspeito, junto à polícia da região, que também já está nessa missão. Estamos acompanhando de perto para garantir que esse crime não fique impune e que todas as medidas sejam tomadas”, afirmou Marcus Nogueira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade