22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Projeto social da Fundação Tia Zélia através das atletas QG conquistam medalhas no Jiu-Jitsu

As jovens atletas conquistaram: 02 ouros, 02 pratas e 03 bronzes.

18/10/2021 às 17h10 Atualizada em 18/10/2021 às 17h58
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

manhã deste domingo dia (17), as atletas do Projeto Esportivo QG da Luta de Piripiri, sediado na Fundação Tia Zélia, se destacaram em mais uma competição, desta vez na Copa Rosa, que é um campeonato de Jiu-Jitsu para mulheres que aconteceu em Teresina. As jovens atletas conquistaram: 02 ouros, 02 pratas e 03 bronzes.

No total 15 atletas mulheres treinadas pelo Projeto Esportivo QG da Luta de Piripiri participaram da Copa Rosa, e, contaram com o apoio incondicional da Fundação Tia Zélia, para deslocamento, alimentação e inscrições, além de manutenção de toda estrutura para os treinamentos mesmo no período de recesso dos festejos.

“A sensibilidade do empresário Leonardo Bezerra, diretor executivo da fundação em manter a estrutura da fundação em funcionamento mesmo durante o recesso dos festejos e a dedicação das atletas foi fundamental para mais um êxito do nosso Jiu-Jitsu. Em plena noite de encerramento dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios, as meninas não deixaram de ir treinar para irem bem na competição, abrindo mão das festividades que vem acontecendo na cidade para conseguirem participar dos treinos”, explica o coordenador do projeto social QG da Luta, Ronaldo Araújo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade