22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de roubos a banco é preso na casa da namorada pela polícia em Teresina

Mário Daniel da Silva Nascimento, conhecido como ‘Xexéu’, possui processos por diversos crimes, entre eles uma tentativa de homicídio, homicídio, roubos, receptação e tráfico de drogas.

26/11/2020 às 06h43
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Material apreendido com o suspeito no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação /Polícia Civil
Material apreendido com o suspeito no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação /Polícia Civil

Um homem identificado Mário Daniel da Silva Nascimento, conhecido como ‘Xexéu’, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) suspeito de praticar roubos a banco em Teresina. Ele foi localizado na casa da namorada no bairro Mafrense, Zona Norte da capital. A princípio, não há suspeitas de que ela também tenha envolvimento nos crimes.

Com o homem foram encontrados uma arma de fogo, munições, dinheiro e um ventilador de escola pública. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação de bem público.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, não informou quais roubos as instituições financeiras o homem possui envolvimento.

“Ele tem envolvimento com os últimos roubos a bancos que tivemos em Teresina. Ele já tem condenações por roubo e processos por roubos a banco. Ele está sendo preso, vai passar por uma audiência de custódia amanhã e acreditamos que permaneça preso por ter muitos processos”, comentou.

Mário Daniel possui processos vários crimes. Entre eles estão uma tentativa de homicídio, homicídio, roubos, receptação e tráfico de drogas.

Na madrugada desse domingo (22), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil na Rua Treze de Maio, Centro de Teresina. Portas de vidro e pelo menos dois caixas foram danificados. A perícia criminal esteve no local e constatou que nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

No mesmo dia, uma agência do Banco do Brasil na Avenida José Francisco de Almeida Neto, bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital, também foi invadida. Segundo o 8º Batalhão da PM, os bandidos arrombaram a agência e tentaram violar um dos caixas, mas há indícios de que eles não conseguiram levar dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade