22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homens invadem supermercado e tentam roubar celulares de quiosque em Teresina

Polícia Militar ainda apura se bandidos conseguiram levar os aparelhos ou se havia apenas as embalagens expostas.

28/11/2020 às 16h36
Por: admin Fonte: G1-PI
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMPI
Foto: Divulgação/PMPI

Três homens armados tentaram roubar celulares de um quiosque localizado dentro de um supermercado na Avenida Joaquim Nelson, Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, havia poucos funcionários do local e ninguém ficou ferido.

Segundo o sub-tenente Osmar dos Santos, do 8º Batalhão da PM, os homens chegaram ao supermercado em um veículo branco e invadiram o local armados.

“Um deles estava com uma arma de fogo e outro com uma marreta. Eles invadiram o supermercado e quebraram os vidos do quiosque, para levar celulares. Não sabemos se tinha os celulares mesmo ou só as embalagens na exposição”, informou o militar.

Segundo ele, havia apenas dois funcionários no local, que foram rendidos mas não foram feridos. Outro homem esperava os outros dois do lado de fora e dirigia o carro. Os três fugiram e ainda não foram identificados e nem presos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.