22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

4 de Julho venceu o River e volta à liderança do Campeonato Piauiense

Com a vitória o 4 de Julho manteve sua invencibilidade na competição

02/12/2020 às 06h40 Atualizada em 02/12/2020 às 06h44
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
04 de Julho vence o River
04 de Julho vence o River

O River foi o primeiro a marcar, mas acabou derrotado pelo 4 de Piripiri, em Piripiri. Aos 11 minutos o volante Ronaldo acertou um bonito chute e venceu o goleiro Jaílson.

Estava bem no jogo o time riverino, mesmo sem usar sua força total, porém o empate do Colorado não demorou muíto. Aos 20 o atacante Daniel cobrou falta com perfeição, mandando a bola no canto esquerdo de Vinícius.  Estava empatada a partida e o resultado de 1 x 1 perduro até o final do primeiro tempo.

Para a fase final os técnicos Flávio Araújo e Emanuel Sacramento fizeram todas as substituições possíveis (10 no total) e o placar mudou para o time de Piripiri. Aos 26 minutos o meia Dudu conseguiu o gol de desempate, fazendo 2 x 1. O River ainda teve 3 boas oportunidades, mas não aproveitou. 

Com a vitória o 4 de Julho manteve sua invencibilidade na competição e o River perdeu sua caminhada invicta somando jogos da Série D e do Estadual. Agora o time Colorado voltou à liderança com 27 pontos, deixando Picos em segundo com 24 e Altos em terceiro com 23. 

O tricolor ainda tem dois jogos pela frente para se afastar da zona de rebaixamento. Os adversários serão o Parnahyba e Timon, ambos em Teresina.

Ficha técnica de 4 de Julho 2 x 1 River:

Local - Piripiri.

1ª tempo - 1 x 1 gols de Ronaldo aos 11 minutos para o River e Daniel aos 20 para o 4 de Julho.

2ª tempo - 1 x 0 para o 4 de Julho, gol de Dudu aos 26 minutos.

Final - 4 de Julho 2 x 1 River.

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Caio César, Edinaldo e Eduardo (Dudu): Vítor Recife, Cinelton (Diguinho), Thedy Love e Maranhão (Ricardinho):  Daniel (Maicon Douglas) e Pica Pau. Técnico - Emanuel Sacramento.

River - Vinícius;  Daniel Bagaceira, André Penalva, Geovani (Leone) e Igo Tavares; Ronaldo, Erielton (Wesley Smith), Marcos Vinícius(João Gabriel) e Erivan (João Paulo); Jairinho e Emanuel. Ainda entrou no jogo Desailly. Técnico - Flávio Araújo.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa.

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David.

4º árbitro - Jônatas Ribeiro.

Nesta quarta-feira (02.12) teremos dois jogos: Flamengo x Picos no Lindolfo Monteiro e Parnahyba x Altos em Parnaíba, ambos às 16h00. Na quinta-feira (03.12) a rodada será fechada com o jogo Piauí x Timon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.