Quinta, 21 de Janeiro de 2021 18:45
86 998652221
Polícia COCAL-PI

Jovem suspeito de furtar motocicleta em Caraúbas do Piauí é preso pela PM em Cocal

Ele teria praticado os furtos na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado.

02/12/2020 07h19 Atualizada há 2 meses
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Jovem preso suspeito de furto em Cocal
Jovem preso suspeito de furto em Cocal

Um homem identificado com as iniciais F.X.S., vulgo “Zé Pequeno”, foi preso na manhã desta terça-feira (1°) suspeito de cometer diversos furtos nos municípios de Caraúbas do Piauí, Cocal e Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, ele teria praticado os furtos na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado pela Polícia Militar. O suspeito estava andando de bicicleta no bairro São Francisco, na cidade de Cocal, quando foi capturado pelos policiais.

A dupla é acusada de furtar uma motocicleta Honda/Titan 150, de cor vermelha, no povoado Volta da Jurema. A moto estava dentro de um anexo do posto de combustíveis do povoado. O furto foi registrado na manhã do dia 29 de novembro.

Em seguida eles fugiram, cada um em uma moto, em direção a cidade de Caraúbas, onde teriam furtado um estabelecimento comercial, que teve uma janela arrebentada. Do local eles levaram uma quantia em dinheiro.

O último alvo da dupla criminosa foi o posto da Placa do Cocal, localizado no entroncamento da PI-213 com a BR-343, na altura do KM-82, zona rural de Caxingó, onde ambos chegaram por volta das 06h30. No local eles anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 500 reais. Após o crime, os assaltantes fugiram para a cidade de Cocal.

O suspeito negou as acusações mesmo diante das filmagens e de relatos de testemunhas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde o acusado novamente negou tudo e em depoimento usou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.