22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem suspeito de furtar motocicleta em Caraúbas do Piauí é preso pela PM em Cocal

Ele teria praticado os furtos na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado.

02/12/2020 às 07h19 Atualizada em 04/12/2020 às 18h39
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Jovem preso suspeito de furto em Cocal
Jovem preso suspeito de furto em Cocal

Um homem identificado com as iniciais F.X.S., vulgo “Zé Pequeno”, foi preso na manhã desta terça-feira (1°) suspeito de cometer diversos furtos nos municípios de Caraúbas do Piauí, Cocal e Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, ele teria praticado os furtos na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado pela Polícia Militar. O suspeito estava andando de bicicleta no bairro São Francisco, na cidade de Cocal, quando foi capturado pelos policiais.

A dupla é acusada de furtar uma motocicleta Honda/Titan 150, de cor vermelha, no povoado Volta da Jurema. A moto estava dentro de um anexo do posto de combustíveis do povoado. O furto foi registrado na manhã do dia 29 de novembro.

Em seguida eles fugiram, cada um em uma moto, em direção a cidade de Caraúbas, onde teriam furtado um estabelecimento comercial, que teve uma janela arrebentada. Do local eles levaram uma quantia em dinheiro.

O último alvo da dupla criminosa foi o posto da Placa do Cocal, localizado no entroncamento da PI-213 com a BR-343, na altura do KM-82, zona rural de Caxingó, onde ambos chegaram por volta das 06h30. No local eles anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 500 reais. Após o crime, os assaltantes fugiram para a cidade de Cocal.

O suspeito negou as acusações mesmo diante das filmagens e de relatos de testemunhas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde o acusado novamente negou tudo e em depoimento usou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade