22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dos 20 municípios com maior IOEB, 11 são parceiros das Edições IPDHD, de Leonardo Bezerra

Leonardo Bezerra é presidente da Fundação Tia Zélia, que, em Piripiri, oferece cursos, atividades e atendimentos de saúde gratuitamente.

24/10/2021 às 10h02
Por: admin
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

O Ministério da Educação divulgou a relação dos municípios que mais se destacaram nos números do IOEB (Índice de Oportunidades da Educação Brasileira).  Foram avaliados 5.126 municípios do País. O Ioeb engloba dados da Educação Infantil ao Ensino Médio de todas as redes educacionais dos municípios.

Quase metade dessas cidades que tiveram o melhor desempenho tiveram o apoio da Editora IPDH na preparação dos profissionais. Dos 20 municípios brasileiros em que os alunos obtiveram melhor desempenho, 18 são do estado do Ceará.

Piripiriense comanda empresa que auxiliou profissionais de educação da maioria dos municípios em destaques do Ceará  

Dos 20 municípios cearenses, 11 são parceiros das edições IPDHD, empresa do piripiriense Leonardo Bezerra. Os municípios são: Itatira, Martinópolis, Teotônio Vilela, Coruripe, Uruoca, Deputado Irapuã Pinheiro, Barroquinha, Cariré, Novo Oriente, Granja e Pedra Branca!

Leonardo Bezerra é presidente da Fundação Tia Zélia, que, em Piripiri, oferece cursos, atividades e atendimentos de saúde gratuitamente. A Fundação recebeu o nome de uma das maiores educadoras piripirienses, mãe de Leonado, que deixou um grande legado.

“No ano em que completa 17 anos, a Editora IPDH está cada vez mais motivada, e essa conquista é uma inspiração a mais para continuarmos com atuação nacional com alunos e materiais no Ceará que foi grande destaque, como também em outros estados da nossa federação, onde registramos milhares de alunos que utilizam nossos materiais didáticos e plataforma educacional com êxitos extraordinários, sendo aclamados nos resultados dos índices dos municípios e das escolas”, destaca Leonardo Bezerra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade