23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela PRF na BR 343 em Capitão de Campos conduzindo veículo roubado e drogas

Foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

04/12/2020 às 18h13
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Homem preso na BR-343 conduzindo veículo roubado
Homem preso na BR-343 conduzindo veículo roubado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Capitão de Campos na manhã desta sexta feira (04), um homem conduzindo um veículo veículo FIAT/ARGO que havia sido tomado em assalto em Brasilia dia 06/11 e Porte de Droga Para Consumo. 

No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

O condutor informou aos policiais que o veículo havia sido locado com uma pessoa não identificada pra utilizar como motorista de aplicativo e iria devolver o bem na segunda-feira e que estava indo ao litoral piauiense passear e afirmou que a droga encontrada era pra uso pessoal.

Os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com a droga, até à Polícia Civil do município de Piripiri para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Apropriação Indébita e Porte de Droga Para Consumo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade