}
Quinta, 20 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Piripiri - PI

Cidades PIRIPIRI

Jovem é assassinado enquanto dormia com namorada e filho recém-nascido em casa no Piauí

Segundo a Polícia Militar, suspeitos do crime ainda não foram identificados. Também não há indícios de motivação do crime.

28/10/2021 às 07h23
Por: admin
Compartilhe:
Foto Complexo de Delegacias de Piripiri
Foto Complexo de Delegacias de Piripiri

Um jovem identificado como Raul Vitor Silva Sousa, de 25 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro São João, em Piripiri, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada em uma rede na sala da residência, com a porta destrancada. Testemunhas relataram que, por volta das 1h40, foi possível ouvir três disparos de arma de fogo e a saída de uma motocicleta.

Conforme o comandante do 12º Batalhão da PM do município, major Jairo Oliveira, ainda não se sabe, no entanto, quantas pessoas estiveram no local.

“Os policiais depararam-se com o rapaz já sem vida em uma rede, com sinais de um disparo na testa, um no maxilar e outro no tórax. Não há indícios de autoria ou motivação”, informou o comandante.

De acordo com a PM, a namorada e o filho recém-nascido da vítima também estavam dormindo na residência, mas não chegaram a presenciar o crime.

A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.