22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulheres são flagradas por câmeras furtando cosméticos e escondendo nas roupas íntimas em Teresina

A proprietária da loja revelou que sete produtos foram furtados, dando um prejuízo de R$ 1.500. Um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial.

09/12/2020 às 10h01 Atualizada em 10/12/2020 às 15h39
Por: admin
Compartilhe:
Mulheres são flagradas escondendo cosméticos dentro de roupas íntimas em Teresina — Foto: Reprodução
Mulheres são flagradas escondendo cosméticos dentro de roupas íntimas em Teresina — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram duas mulheres furtando produtos uma loja de cosméticos, no estacionamento de um supermercado na Avenida Homero de Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (8) e o caso foi registrado na polícia.

Nas imagens, as suspeitas se passam por clientes e aparecem escondendo os produtos na bolsa, nas roupas íntimas e debaixo do vestido. Uma terceira mulher fica distraindo a vendedora, que não percebe o furto.

A proprietária da loja revelou que sete produtos foram furtados, dando um prejuízo de R$ 1.500. Ela registrou boletim de ocorrência no 12º Distrito Policial.

"Foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas lá na delegacia informaram que essas mulheres fizeram arrastão em outras lojas", contou.

O delegado Ademar Canabrava informou que as suspeitas não foram presas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.