21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em tentativa de assalto comparsa e assaltante são baleados na capital

O caso aconteceu no Povoado Santa Luz, zona rural Leste de Teresina.

29/10/2021 às 15h44 Atualizada em 01/11/2021 às 23h04
Por: admin Fonte: As informações do 180Graus
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

Francisco de Assis da Conceição Cunha, 18 anos, morreu com um tiro de espingarda no abdômen por volta das 20h20 desta quinta-feira (29/10).O caso aconteceu no Povoado Santa Luz, zona rural Leste de Teresina.

Populares informaram à equipe do Portal RP50 que Assis e um comparsa, ainda não identificado, tentaram tomar uma moto de assalto próximo a um posto de combustível na localidade, quando foram surpreendidos pelo famigerado 'Cidadão Fantasma'. Houve uma luta corporal, disparos, Assis caído morto perto de uma igreja, enquanto seu comparsa fugiu baleado.

Veja o vídeo:

Assis era um velho conhecido da polícia. Em março de 2021, ele e outros criminosos tentaram assaltar um comércio no bairro Real Copagre, porém, depararam-se com o filho do dono do estabelecimento, que era policial e conseguiu alvejá-los no pé. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.