}
Quinta, 20 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Piripiri - PI

Polícia PIAUÍ

Homem morre após tiro e facada na barriga na cidade de Esperantina

Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.

31/10/2021 às 23h09 Atualizada em 31/10/2021 às 23h23
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Michael Viana do Nascimento, foi assassinado na madrugada deste domingo (31), na rua Professora Francisca de Jesus Amorim, localizada no bairro Pedreiras, no município de Esperantina, na região Norte do Piauí. A vítima foi encontrada por um morador já sem vida, na porta de sua casa enquanto saía para o trabalho por volta das 3h45 da manhã. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Cabo Gustavo, da Força Tática de Esperantina, informou que o morador procurou a guarnição para informar sobre Michael Viana, que estava estendido na porta de sua casa, com uma perfuração provocada por faca na região da barriga e um tiro próximo ao peito esquerdo.

“Às 3h45 da manhã, veio um morador do bairro avisar que tinha um rapaz que tinha sido esfaqueado em frente a sua porta e que achava que ele já estava morto. O morador ia sair para o mercado municipal para trabalhar quando o encontrou. Encontramos uma motocicleta em rua próxima em que ele estava caído. Ele tinha uma perfuração de faca próxima ao umbigo e um tiro próximo ao peito esquerdo e, pela nossa experiência, foi a queima-roupa”, explicou. 

Segundo o cabo, nenhum morador local teria presenciado o crime. Michael Viana do Nascimento, que morava no bairro Alecrim, já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o caso foi encaminhado ao delegado plantonista de Polícia Civil. Por volta de 8 horas da manhã o Instituto Médico Lega (IML) realizou a remoção do corpo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.