22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre eletrocutado após sofrer descarga elétrica na zona rural de Piripiri

O trabalhador rural recebeu uma descarga elétrica quando colhia castanhas de caju

03/11/2021 às 23h13 Atualizada em 05/11/2021 às 07h19
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Um homem identificado como Ogeano Francisco de Souza, de 30 anos, morreu eletrocutado nessa quarta-feira (03), enquanto catava castanha-de-caju no povoado Saco Dantas, zona rural de Piripiri, município.

Familiares da vítima informaram à Polícia Militar que Ogeano sofreu uma descarga elétrica após tocar em um fio de alta tensão que estava caído no chão.

“Um homem que estava fazendo o mesmo serviço relatou apenas ter ouvido um grito ‘morri’ dele. Quando chegou no local, se deparou com uma situação catastrófica. Inclusive, o fogo se alastrou para as árvores próximas”, disse o comandante do 12º BPM, Jairo Oliveira.

Um eletricista que estava na região, isolou o fio, o que naturalmente eliminou o fogo.

Além da PM, a Polícia Civil e um médico legista estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade