21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Grave acidente com vítima fatal na Avenida Hamilton Cavalcante em Piripiri

A vítima trata-se de Paulo César de Carvalho vigia do (CEO) de Piripiri

12/12/2020 às 23h21 Atualizada em 15/12/2020 às 16h47
Por: admin
Compartilhe:
Acidente com vítima fatal envolvendo um motociclista em Piripiri
Acidente com vítima fatal envolvendo um motociclista em Piripiri

Na noite deste sábado (12), aconteceu um grave acidente envolvendo um motociclista na avenida Hamilton Cavalcante, nas proximidades do engancho (BR-343). De acordo com informações, o motociclista identificado pro Paulo César de Carvalho, muito conhecido por ser o vigia o vigia no Centro de Especialidades Odontológicas no centro de Piripiri, perdeu o controle da sua motocicleta, caindo e batendo cabeça fortemente, não resistindo aos ferimentos indo a óbito no local. Ele conduzia uma Moto Honda Bros de cor Preta, no momento ele fazia o uso do capacete, que foi encontrado a poucos metros do corpo, supôe-se que não estava preso a cabeça.

O SAMU realizou a remoção do corpo até o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade