Na última sexta feira (11), um homem identificado apenas por Chiquinho foi preso no residencial Parque Recreio em Piripiri, após tentar matar a própria companheira por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com informações, a polícia foi acionada no momento em que o acusado estava tentando matar a mulher das iniciais J..
Vídeos foram gravados no momento da agressão.
De acordo com inormações, o acusado foi preso tentando escapar, mas foi solto ainda na manhã de sábado (12), após pagar fiança.
Já na manhã deste domingo (03), a redação do Portal Voz do Piauí, recebeu uma informação que a vítima está escondida em lugar incerto, pois o agressor foi fazer ameaças na residencia onde estaria a companheira.
A cada hora, 536 mulheres são agredidas no Brasil. Muitas são vítimas de seus próprios companheiros e por dependerem financeiramente deles não conseguem se livrar do ciclo da violência doméstica – que leva cerca de 13 mulheres à morte todos os dias. Há na Câmara dos Deputados um projeto de lei que ajudaria a quebrar a sucessão ininterrupta entre dependência financeira e violência doméstica, mas o PL está há sete anos aguardando votação.
Homem é preso pela Força Tática no Parque Recreio em Piripiri acusado de tentar matar a própria esposa pic.twitter.com/NhkadtOveN
— Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui01) December 13, 2020