21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela Força Tática no Parque Recreio em Piripiri acusado de espancar a esposa

Vídeos foram gravados no momento da agressão.

15/12/2020 às 11h33 Atualizada em 15/12/2020 às 12h59
Por: admin
Compartilhe:
Homem é preso após agredir esposa em Piripiri
Homem é preso após agredir esposa em Piripiri

Na última sexta feira (11), um homem identificado apenas por Chiquinho foi preso no residencial Parque Recreio em Piripiri, após tentar matar a própria companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com informações, a polícia foi acionada no momento em que o acusado estava tentando matar a mulher das iniciais J..

Vídeos foram gravados no momento da agressão.

De acordo com inormações, o acusado foi preso tentando escapar, mas foi solto ainda na manhã de sábado (12), após pagar fiança. 

Já na manhã deste domingo (03), a redação do Portal Voz do Piauí, recebeu uma informação que a vítima está escondida em lugar incerto, pois o agressor foi fazer ameaças na residencia onde estaria a companheira.

A cada hora, 536 mulheres são agredidas no Brasil. Muitas são vítimas de seus próprios companheiros e por dependerem financeiramente deles não conseguem se livrar do ciclo da violência doméstica – que leva cerca de 13 mulheres à morte todos os dias. Há na Câmara dos Deputados um projeto de lei que ajudaria a quebrar a sucessão ininterrupta entre dependência financeira e violência doméstica, mas o PL está há sete anos aguardando votação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade