21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre após ser atropelado por viatura da PM durante perseguição em Teresina

Ele estava em uma moto com outro rapaz, que ficou gravemente ferido e foi levado para o HUT. Segundo a polícia, os dois estavam em atitude suspeita e uma arma foi apreendida.

18/12/2020 às 07h00 Atualizada em 20/12/2020 às 08h02
Por: admin Fonte: G1
Compartilhe:
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o atropelamento — Foto: Raví Marques
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o atropelamento — Foto: Raví Marques

Um homem identificado apenas como André morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar do Piauí durante uma perseguição, na tarde desta quinta-feira (17), na Vila da Glória, Zona Sul de Teresina.

Segundo a PM, o homem estava em uma moto roubada com outro rapaz em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e iniciou-se a perseguição. Conforme a polícia, moradores contaram que os homens estavam realizando assaltos na região.

O homem que estava conduzindo a moto perdeu o controle da direção em uma curva da via e a viatura, que estava em alta velocidade, atropelou a dupla.

André não resistiu e morreu ainda no local. O outro homem que estava com ele ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo. Um poste foi derrubado durante a colisão e deixou o bairro sem energia.

A perícia criminal foi acionada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade