23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Eleitos em Piripiri e Brasileira são diplomados na Câmara Municipal

A solenidade foi presidida pelo Juiz da 11ª Zona Eleitoral, Antônio Oliveira.

19/12/2020 às 06h55 Atualizada em 19/12/2020 às 07h28
Por: admin
Compartilhe:
Prefeita eleita Jove Oliveira
Prefeita eleita Jove Oliveira

A cerimônia de diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Piripiri e Brasileira nas eleições municipais de 2020 aconteceu nesta tarde de sexta-feira, 18, no plenário da Câmara Municipal de Piripiri. 

De acordo com o TRE/PI, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. No diploma, deve constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente.

Dra. Carmem Gean prefeita eleita de Brasileira foi a primeira a discursar na tribuna, disse em sua fala a seguinde frase: "não trocaria jamais um ano e pouco de mandato por décadas de quem teve tantas oportunidades e não mudou a história da minha cidade".

Dra. Carmem Gem prefeita eleita de Brasileira/Foto redes sociais

Em seguida o vereador mais votado da cidade de Brasileira Junior Aguiar( PSD) e de Piripiri Alan Osório (PT), também fizeram o uso da palavra na tribuna da Câmara Municipal.

A prefeita eleita Jove Oliveira falou também na tribuna e destacou: "é por isso que estou aqui para escrever mais uma página na história política de Piripiri".

A solenidade foi presidida pelo Juiz da 11ª Zona Eleitoral, Antônio Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade