22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Vereador é baleado em assalto mas mata bandido em Teresina

A identidade do assaltante morto ainda não foi revelada.

20/12/2020 às 22h37 Atualizada em 20/12/2020 às 22h48
Por: admin
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

O delegado Samuel Silveira, vereador de Teresina pelo PSDB, foi baleado em uma tentativa de assalto na noite deste domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste da capital. O parlamentar reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

O capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o fato aconteceu por volta das 19h40. “O delegado Samuel foi vítima de assalto, um dos meliantes foi alvejado e caiu morto no local”, afirmou o oficial.

Ainda não se sabe detalhes sobre a dinâmica do crime, mas ao que tudo indica o suspeito estava acompanhado de um comparsa em uma moto quando resolveu abordar o delegado, que saía da casa de familiares. “Ele estava com familiares quando os meliantes chegaram. A Polícia Civil já está aqui, colhendo as informações”, disse o capitão.

Samuel Silveira foi socorrido por familiares e está sendo atendido no Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. A identidade do assaltante morto ainda não foi revelada.

Estado de saúde

De acordo com assessoria do vereador, ele chegou no hospital consciente e logo deu entrada no centro cirúrgico. A bala atingiu o abdômen do lado direito, mas ele não corre riscos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade