22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia deflagra Operação Tóxicos em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Civil do Piauí, foram apreendidos celulares, tablets, dinheiro, crack e maconha.

19/11/2021 às 08h50 Atualizada em 22/11/2021 às 10h11
Por: admin
Compartilhe:
Material apreendido pela Polícia Civil na Operação Tóxicos
Material apreendido pela Polícia Civil na Operação Tóxicos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deflagrou a Operação Tóxicos, na qual foram apreendidos celulares, tablets, dinheiro, crack e maconha. A ação aconteceu nesta quarta-feira (17) e contou com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba e NOC/DEPRE.

A Operação Tóxicos visa combater o tráfico de drogas na região litorânea do Estado, conforme informações repassadas pela Polícia Civil. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e um adolescente foi capturado com maconha, crack, dinheiro, além de veículos, balança de precisão, celulares e material para preparar as drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as quatro pessoas estão presas e a disposição da Justiça para as medidas cabíveis ao caso.

Além da Delegacia de Buriti dos Lopes, a Operaçaõ Tóxicos contou com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba e NOC/DEPRE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.