Policiais Militares prenderam nesse feriado de Tiradentes, 21.04, um homem identificado como Rafael Leite. Ele foi preso dentro da Igreja Adventista de Campo Maior, localizada no centro da cidade, depois de entrar no local por um basculante. Segundo informações, o rapaz teria tentado levar o sistema de som e outros equipamentos eletrônicos do local.
De acordo com informações de um membro da Igreja Adventista de Campo Maior, vizinhos ouviram barulho estanho na Igreja e avisaram aos missionários. Ao entrar na Igreja, os missionários perceberam que o local havia sido violado e que alguém havia tentado entrar pelo basculante da sala dos fundos.
Os missionários resolveram, então, acionar a Polícia Militar. Os policiais chegaram rapidamente e após vistoria no local, encontrou o suspeito escondido dentro da Igreja. Os militares deram voz de prisão e levaram Rafael para a Delegacia Regional de Campo Maior.
“A boa notícia é que já havíamos retirado tudo de valor como som, computador, instrumentos e outras coisas e guardado. E a outra é que o criminoso foi pego em flagrante e já está preso”, comemoraram.