21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Zé Eduardo, da Record Bahia, detona e manda recado para Sikêra Jr

O apresentador elogiou o trabalho das emissoras da Bahia durante a crise e voltou a detonar Sikêra

22/04/2020 às 18h51 Atualizada em 22/04/2020 às 18h57
Por: admin Fonte: RD1
Compartilhe:
Zé Eduardo soltou o verbo contra Sikêra Jr na Record (Imagens: Reprodução – Record – RedeTV! / Montagem – RD1)
Zé Eduardo soltou o verbo contra Sikêra Jr na Record (Imagens: Reprodução – Record – RedeTV! / Montagem – RD1)

As declarações de Sikêra Jr sobre a pandemia do novo coronavírus tem dividido opiniões pelo Brasil. Elas viraram até motivo de um desabafo feito por por Zé Eduardo, conhecido como Bocão, da Record Bahia, nesta quarta-feira (22).

No Balanço Geral local, o jornalista detonou o apresentador da RedeTV! e declarou que o polêmico precisa de “precisa da mentira para subir”. Zé Eduardo ainda disse que Sikêra Jr “surgiu de paraquedas” e “já nasceu mentiroso”.

O desabafo aconteceu enquanto o comunicador baiano discursava em defesa da permanência do isolamento social como forma de conter a contaminação comunitária da doença.

“É questão de responsabilidade, de falar a verdade para a população. De não ter medo de falar a verdade. Tem um apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso e precisa da mentira para subir“, iniciou Bocão, que citou o nome do apresentador do Alerta Nacional em seguida.

“E através de mentiras, enganando a população, ele vai subindo de pouquinho em pouquinho. Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos?”, questionou Zé Eduardo.

O apresentador elogiou o trabalho das emissoras da Bahia durante a crise e voltou a detonar Sikêra: “As emissoras estão fazendo um trabalho impecável para você não sair de casa. Apenas esse apresentador, que deve ter interesses obscuros, que não me cabem, e que surgiu de paraquedas, tá pedindo para o povo sair de casa. E ele está na cidade que mais está matando de coronavírus”.

“Podem dizer pro Sikêra Jr. que o José Eduardo, de Salvador, tá mandando você colocar sua mulher e seus filhos na rua, no meio do povo todo. Se ele quiser um debate comigo, é na hora, e não precisa ser na televisão. E nem no circo, local que ele está acostumado a ir”, finalizou o apresentador do Balanço Geral BA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.