22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF apreende na BR 343 motocicleta adulterada e mulher é presa por Receptação e Adulteração

A mulher conduzia a motocicleta sem capacete de segurança e o veículo estava sem a placa de identificação.

08/01/2021 às 08h22 Atualizada em 10/01/2021 às 16h11
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imagem divulgação PRF
Imagem divulgação PRF

A PRF prendeu na tarde desta quarta feira (06) uma mulher acusada dos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os policiais abordaram e prenderam a condutora na rodovia BR 343 na cidade de Piracuruca-PI.

De acordo com a PRF, a mulher conduzia a motocicleta sem capacete de segurança e o veículo estava sem a placa de identificação. 

A mulher informou a PRF que adquiriu o bem de um conhecido não passando maiores detalhes. Ela apresentou um documento de liberação de um consórcio, porém os policiais verificaram que se tratava de um outro veículo com características distintas.

A mulher e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, foi encaminhada até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca para os procedimentos necessários. Ela responderá pelos crimes de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor - Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.