22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Pedreiro raptado em local de obra é encontrado morto na zona Norte de Teresina

O corpo foi encontrado com uma venda nos olhos e pelo menos dez perfurações de bala.

01/12/2021 às 07h20 Atualizada em 03/12/2021 às 07h25
Por: admin Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Foto:Tiago Melo/Cidade Verde
Foto:Tiago Melo/Cidade Verde

O pedreiro Jonatas Felipe Feitosa, 22 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada vicinal da região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

O corpo foi encontrado no momento em que a esposa de Jonatas fazia uma denúncia por desaparecimento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). 

Segundo os familiares da vítima, ontem (29) o pedreiro estava trabalhando em uma obra com o pai e o sogro quando homens em uma motocicleta chegaram no local e perguntaram “onde estava o Jonatas”. De acordo com testemunhas, os suspeitos vestiam roupas pretas, de mangas longas, com a estampa “Polícia Civil”. 

De acordo com relato do sogro, assustado, o jovem respondeu aos homens que no local não havia nenhum Jonatas. Eles saíram, mas retornaram e raptaram o pedreiro, que ficou desaparecido desde então. 

O corpo foi encontrado com uma venda nos olhos e pelo menos dez perfurações de bala. Ao lado da vítima, havia projeteis, o que indica que o crime foi praticado no local. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.