No início da manhã desta quinta-feira (02/12), equipes do 1º e 2º Distritos da Polícia Civil de Piripiri-PI deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos em desfavor de acusados da prática de um homicídio ocorrido em 1º de janeiro deste ano.
ENTENDA O CASO
Na madrugada de 1º de janeiro de 2021, logo após a virada do ano, a vítima de iniciais C.A.C.F. foi alvejada com disparos de arma de fogo vindo a óbito no Conj. Parque Recreio, cidade de Piripiri-PI (VEJA A MATÉRIA AQUI). No curso da investigação conduzida pelo Delegado Ricardo Oliveira apurou-se a partição de três indivíduos na execução do crime. Após a remessa do inquérito policial à Justiça, foram expedidos mandados de prisão em desfavor de dois autores do homicídio, além de três mandados de busca e apreensão.
No início da manhã desta quinta-feira (02/12), as equipes do 1º e 2º Distritos da Polícia Civil de Piripiri-PI, comandados pelos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos em desfavor de acusados. Na ação policial, um dos autores do homicídio foi preso na posse de um revólver calibre .38 municiado, oportunidade em que também foi preso um outro indivíduo em poder de um outro revólver calibre .38 municiado.
Um coautor do homicídio se encontra preso na cidade de São Paulo - SP, tendo sido o mandado de prisão encaminhado para a respectiva unidade prisional daquele estado objetivando o devido cumprimento.
Os presos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais e comunicações à Justiça.