Dois homens que estavam detidos em uma cela da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, fugiram na madrugada desta quinta-feira (14), após usarem uma serra para romper as grades da cela em que estavam detidos.
A fuga só percebida logo pela manhã quando os policiais estavam retirando outros presos para transferência para o sistema prisional. Os fugitivos foram identificados como “Paulim” e “Rafael Zarôe“. Eles também seriam transferidos para o presídio nesta quinta.
De acordo com a PM, os criminosos foram presos recentemente, acusados da prática de assalto à mão armada e usam de bastante agressividade contra as vítimas.
De acordo com a PM, a serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior. Ela é menor de idade e o Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência.
A Polícia Militar informa para quem tiver informações dos fugitivos, ligar através do número: (86) 98858-1332.
Guarnições da Força Tática da Polícia Militar seguem em diligências na região afim de recapturar os foragidos. As informações são do Revista Az.