21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Prefeita de Piripiri Jove firma apoio financeiro ao time do 4 de Julho

O estádio já está tendo reformas para a total possibilidade de estar pronto para a estreia do Campeonato Piauiense.

15/01/2021 às 15h39 Atualizada em 18/01/2021 às 07h37
Por: admin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Presidente do clube com a prefeita Jove Oliveira
Presidente do clube com a prefeita Jove Oliveira

O presidente do 4 de julho, Gilberto Sales, esteve nesta quinta, 14 de janeiro, no Palácio do Povo de Perypery visitando a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. O motivo, a parceria entre a Prefeitura de Piripiri e o time piripiriense.

“Estamos aqui com a prefeita Jôve Oliveira, com o secretário de administração, José Amaral Neto; com Euler Nogueira, secretário da SEJUCE e, sem política, estamos discutindo o apoio ao nosso 4 de julho para 2021. A prefeitura vai nos apoiar financeira e estruturalmente para as competições desse ano”, disse Gilberto Sales.

De acordo com o presidente do 4 de Julho, nesse ano a equipe disputará quatro competições: Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Copa Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. "O Estádio Ytacoatiara também é prioridade do clube e já estamos vendo sua reestruturação com a SEJUCE”, explicou. A primeira partida será dia 20 de fevereiro, quando o time enfrentará o Fluminense.

Sob comando da SEJUCE, o estádio já está tendo reformas para a total possibilidade de estar pronto para a estreia do Campeonato Piauiense.

“Gostamos do Colorado, podemos fazer muito e já durante todo o ano de 2021. Mensalmente ele receberá 45 mil reais da prefeitura e em qualquer outra situação estaremos aguardando as visitas. Temos que fortalecer nosso futebol profissional e estamos ansiosos por essa estreia, dia 20 de fevereiro contra o Fluminense”, finalizou a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.