21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Quatro homens matam uma mulher a tiros n o Litoral do Piauí

O homicídio e a tentativa de homicídio podem está relacionado ao tráfico de drogas.

19/01/2021 às 07h16 Atualizada em 19/01/2021 às 19h12
Por: admin
Compartilhe:
Mulher assassinada a tiros dentro da própria casa
Mulher assassinada a tiros dentro da própria casa

Uma mulher identificada como Deusiane Ferreira de Amorim, 45 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, na Rua Itaúna, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações, quatro homens em duas motocicletas chegaram à residência e efetuaram vários disparos a queima roupa contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha da vítima ao tentar socorrer a mãe também foi baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (18).

Após o crime, os elementos fugiram do local e já nas imediações do bairro João XXIII balearam a esposa de um ex-presidiário, identificado apenas como Chapolim. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram efetuados de uma pistola 380. As informações do Piauí em Dia.

O homicídio pode está relacionado ao tráfico de entorpecente na região, tendo em vista que a vítima já havia sido presa juntamente com a filha por tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade