22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Piripiri receberá novo hospital com previsão para inauguração em 2022

Hospital Aliança que deverá iniciar as obras ainda em fevereiro deste ano

22/01/2021 às 16h57
Por: admin
Compartilhe:
Visita do médico ortopedista Felipe Pagnoncelii a prefeita Jove Oliveira
Visita do médico ortopedista Felipe Pagnoncelii a prefeita Jove Oliveira

Em visita a prefeita de Piripiri Jove Oliveira nesta quinta-feira (21), o médico ortopedista Felipe Pagnoncelii, acompanhado da vereadora Beatrice Pimentel (PT),  anunciou que juntamente com alguns sócios irão investir cerca de 7 milhões de reais na construção de um hospital que ofertará vários serviços (consultas e exames).

De acordo com o médico, o Hospital Aliança que deverá iniciar as obras ainda em fevereiro deste ano, com previsão para ser inaugurado em 2022.

“Sou quase piripiriense, sou concursado aqui no Estado e município e sempre tive vontade de investir na cidade que tanto amo, junto com alguns sócios, entre eles, o também médico da cidade, Ian Freire. Estamos nessa missão, com um investimento de sete milhões de Reais. As obras começam em fevereiro e é um serviço suplementar ao SUS que também vai servir para as cidades vizinhas”, disse.

De acordo com Pagnoncelii, o hospital ofertará vários serviços (consultas e exames) e tudo isso será feito em etapas, com atendimento de qualidade. A chegada do hospital vai trazer mais opções para o povo de Piripiri e muitos empregos também. A cidade é muito conhecida por ser um polo de saúde do norte do Piauí.

“Mais um centro de referência em saúde na nossa cidade e isso nos alegra muito pois vai gerar empregos e mais atendimento ao nosso povo. Estamos muito felizes com essa notícia. Piripiri tem muito a ofertar a quem é empreendedor, eis a prova”, finalizou a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade