Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 15:44
86 998652221
Polícia POLÍCIA

Polícia cumpre mandado de prisão e prende acusado enquanto fazia enem

Um jovem de 29 anos, identificado apenas pelas iniciais C. J. M. D. C., fazia prova na Universidade Federal do Piauí.

24/01/2021 18h10 Atualizada há 1 mês
Por: admin
Candidato foi preso enquanto fazia prova em Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI
Candidato foi preso enquanto fazia prova em Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

Um jovem de 29 anos foi preso enquanto fazia o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Teresina, neste domingo (24). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), ele é acusado de roubo e havia um mandado de prisão preventiva contra ele em aberto.

O acusado realizava a prova no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Zona Leste de Teresina, quando uma equipe formada pelas policias Militar e Civil deu cumprimento ao mandado.

A prisão foi parte da Operação Eliminados, deflagrada neste domingo. Segundo o SSP-PI, o jovem foi encontrado a partir de informações da Polícia Federal ao Centro Integrado de Comando e Controle.

Com as informações, a polícia pretende cumprir mandados de prisão em desfavor de candidatos do Enem 2020. Até o momento, somente o jovem acusado de roubo foi preso. As informações do G1.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.