22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Professora morre após colisão entre motocicleta e carro em Piracuruca

Amanda Sampaio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

14/12/2021 às 15h54 Atualizada em 17/12/2021 às 08h19
Por: admin
Compartilhe:
Imagens redes sociais
Imagens redes sociais

A vítima, uma professora identificada como Amanda Sampaio Cerqueira, de 35 anos, morreu na manhã desta terça-feira (14) após a colisão entre uma motocicleta e um carro na BR-343, no município de Piracuruca, .

Segundo a Polícia Militar em Piracuruca, o acidente aconteceu por volta das 7h, quando os dois veículos estavam no mesmo sentido, mas uma conversão da motocicleta, para entrar na estrada que dá acesso a São José do Divino, acabou causando a colisão.

“O carro de passeio estava vindo no sentido de Teresina para Parnaíba. Ambos estavam no mesmo sentido e a motocicleta estava na frente do carro. Quando a mulher foi entrar na estrada que dá acesso a São José do Divino, a colisão aconteceu”, explicou o soldado do Santos.

Amanda Sampaio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As duas pessoas que estavam no outro veículo não ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) no Piauí vai ficar responsável pela perícia que irá atestar a causa do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade