22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende homem acusado de crime de receptação na BR 343 em Piripiri

O jovem conduzia o veículo FIAT/PALIO FIRE informou aos policiais que havia adquirido o veículo em uma loja de revenda de veículos na cidade de Teresina/PI

29/01/2021 às 11h08 Atualizada em 01/02/2021 às 15h19
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Jovem preso mcom veículo aduterado e foi preso por crime de receptação
Jovem preso mcom veículo aduterado e foi preso por crime de receptação

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite desta quinta feira (28), um veículo que possuía os seus elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO FIRE conduzido por um homem de 25 anos. Ao fazer verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que as placas de identificação afixadas pertenciam a outro veículo com as mesmas características. Apesar da adulteração, o documento presentado pelo condutor era autêntico.

O condutor informou que havia comprado o bem em uma loja de revenda de veículos na cidade de Teresina/PI no valor de R$ 8.500,00. Ele informou que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o automóvel, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.

A PRF alerta a todos os consumidores muita cautela quando for adquirir um veículo seminovo, sempre verificando a procedência e se certificando, através de vistorias nos órgãos competentes, que o veículo não possui adulterações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade