21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Adolescente morre dentro de ônibus em Piripiri

A jovem começou a passar mal ainda no município de Tianguá

01/01/2022 às 21h08 Atualizada em 03/01/2022 às 08h36
Por: admin Fonte: Mais Piripiri
Compartilhe:
Adolescente morre dentro de ônibus em Piripiri
Adolescente morre dentro de ônibus em Piripiri

Na tarde desse sábado, 1 de janeiro de 2022, uma adolescente de 15 anos que não teve o nome revelado passou mal dentro de um  ônibus e acabou vindo a óbito. Ela estava na companhia da irmã, que é maior de idade. As duas embarcaram em Tianguá com destino a Teresina.

O ônibus da Empresa Real Maia, saiu de Fortaleza com destino a Palmas via Belém, quando os passageiros perceberam que a adolescente estava passando mal, o motorista do ônibus acionou o SAMU, para atendimento. Chegando no Terminal Rodoviário Interestadual em Piripiri, a equipe de atendimento do SAMU que já estava esperando no local, realizou os procedimentos de atendimento de urgência, mas foi constatado o óbito.

De acordo com informações preliminares colhidas no local, a adolescente começou a passar mal ainda no município de Tianguá. O corpo da adolescente permanece dentro ônibus que se dirigiu ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde aguarda a vinda do IML para apurar as causas da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade